Marco Antônio Cavalcante Américo, conhecido como ‘Coelho’, de 38 anos, foi flagrado pela PM (Polícia Militar) do Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande, efetuando disparos de arma de fogo para o alto. O fato aconteceu na noite de terça-feira (16), por volta das 21h40, na Rua Osvaldo Aranha, no Monumento.

Coelho foi denunciado por moradores da região por efetuar tiros para o alto. Um dos populares chegou a mandar o suspeito “ir dormir”, com isso, Marco Antônio ficou indignado e apontou o revólver para o rapaz, fez várias ameaças de morte, subiu na motocicleta e foi embora.

Com as denúncias, os policiais fizeram rondas na região e encontraram o suspeito no Bairro Colibri. Coelho tentou fugir, mas acabou caindo do próprio veículo. Ele foi abordado e não estava com a arma. 

Porém, um dos moradores afirmou que Coelho havia jogado o revólver calibre 38 no quintal de uma das casas. A arma que estava com cinco munições intactas e três deflagradas foi encontrada e apreendida. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).