Geral

CNJ instala Fórum do Poder Judiciário e Liberdade de Imprensa

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) instala hoje (10) o Fórum Nacional do Poder Judiciário e Liberdade de Imprensa. O presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, participa da cerimônia, às 11h30, na sede do conselho. O objetivo é levantar estatísticas sobre ações judiciais que tratam das relações de imprensa e discutir […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 09h51

None
964942059.jpg

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) instala hoje (10) o Fórum Nacional do Poder Judiciário e Liberdade de Imprensa. O presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, participa da cerimônia, às 11h30, na sede do conselho.

O objetivo é levantar estatísticas sobre ações judiciais que tratam das relações de imprensa e discutir soluções para o livre exercício da liberdade de expressão ante a falta de normas sobre o assunto no Brasil.

A partir das 14 horas, a Comissão Executiva do Fórum fará a primeira reunião. Devem ser discutidas questões como a liberdade de expressão no Brasil, a experiência de outros países no exercício da liberdade de expressão e a comunicação do Poder Judiciário com a sociedade.

Jornal Midiamax