Continua internada na em estado grave a jovem Giovanna Nantes, de 19 anos, espancada supostamente pelo seu namorado, na virada do ano. O motivo das agressões teria sido de um primo da jovem.

“Só hoje ela conseguiu falar as primeiras palavras, a boca está desinchando. Ela só se lembra antes da briga de ter pedido para o namorado voltar a ser amigo do primo, que é meu filho”, revelou a tia da jovem, Andressa Montini Andrade, 32 anos, vendedora.

O casal e o primo moraram juntos um tempo, mas o namorado tinha muito ciúmes da jovem. “Os três moravam juntos e só meu filho e ela trabalhavam. Ele é bem de vida, sustentado pelo pai. Ele sempre brigava com meu filho, até que eu tirei ele de lá”, conta Andressa.

Ainda segundo a tia da jovem, o namorado é uma pessoa fria, mas as famílias não imaginavam que ele poderia espancá-la. “Porém os vizinhos escutaram os gritos de socorro. Quando chegaram ela já estava desmaiada e ele com as mãos cheias de sangue. Como pode não ser ele?”, lamentou Andressa.

Após divulgação de fotos de Giovanna pelas redes sociais e posteriormente pela mídia, a família da jovem vem sendo supostamente ameaçada pelo namorado e seu pai. “Os dois vêm ameaçando de processar a gente por contar a verdade. Na versão deles, a Giovanna caiu do colo do namorado duas vezes. Mas quem cai e quebra o maxilar em quatro partes e fica inconsciente?”, criticou a tia.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o rapaz foi intimado a depor, mas ainda está em liberdade. Giovanna está em repouso até passar um pouco do inchaço para poder entrar em duas cirurgias previstas para amanhã.