Chega à tela dos cinemas nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, ‘Um conto do destino’ (Winter´s Tale), filme, baseado na obra literária de Mark Helprin.

Tendo como cenário uma mítica cidade de Nova York há mais de cem anos, o romance se desenvolve tanto na Manhattan dos dias atuais quanto no século XIX. Durante um inverno rigoroso, Peter Lake (Colin Farrell), um mecânico irlandês, decide roubar uma imensa mansão, fechada como uma fortaleza. Ele tem certeza que a casa está vazia, mas acaba encontrando uma garota (Jessica Brown Findlay) no interior. Quando ele descobre que ela está prestes a morrer, nasce uma relação de amor entre os dois.

Uma história de milagres, destinos cruzados e a velha batalha entre o bem e o mal.

Dirigido por Akiva Goldsman, ‘Um conto do destino’ é estrelado por Colin Farrell, Jessica Brown Findlay, e os vencedores do Oscar Jennifer Connelly, William Hurt, Eva Marie Saint e Russell Crowe. Apresenta ainda os jovens estreantes Ripley Sobo e Mckayla Twiggs. E marca a estreia na direção do roteirista Akiva Goldsman, vencedor do Oscar por ‘Uma mente brilhante’.