O Corpo de Bombeiros foi acionado cinco vezes para atender ocorrências de incêndio na manhã desta segunda feira, em Campo Grande.

Em um deles, um princípio de incêndio deixou uma idosa ferida no bairro Cabreúva, em Campo Grande. O fato aconteceu em uma residência da Rua Gonçalves Ledo e os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados

Maria Lonor, de 64 anos, contou a equipe do Midiamax que, ela estava cozinhando quando o incêndio começou. “Os bombeiros descobriram um furo na mangueira que liga o botijão de gás ao fogão, isso deve ter sido o responsável pelas chamas”, falou.

Já na em uma serralheria, localizada na Rua João Pedro de Souza, no bairro Monte Líbano, em Campo Grande, uma ma faísca foi a responsável por um incêndio. O fato ocorreu há pouco tempo e os funcionários do local conseguiram conter as chamas.

Em outra ocorrência, o serralheiro José Lino Benitez, de 58 anos, contou que, estava usando uma lixadeira, quando uma faísca teria caído sobre o galão de gasolina. “Houve uma explosão e as chamas atingiram o compressor e as latas de tintas, queimou a mangueira e se espalhou muito rápido”, lembra.