Geral

Ciclista morre atropelado por carro e corpo é arremessado a 35 metros

Homem de 36 anos foi morto após ser atropelado quando pedalava sua bicicleta nesta terça-feira (3) na Avenida Rosário Congro, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Ricardo de Oliveira Ramos voltava do trabalho quando foi atropelado por um VW Gol, que se evadiu do local logo após provocar o acidente.  Seu […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 12h35

None
1727332047.jpg


Homem de 36 anos foi morto após ser atropelado quando pedalava sua bicicleta nesta terça-feira (3) na Avenida Rosário Congro, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.


Ricardo de Oliveira Ramos voltava do trabalho quando foi atropelado por um VW Gol, que se evadiu do local logo após provocar o acidente.Seu corpo foi arremessado por 35 metros, de acordo com a apuração da perícia.


O motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima ou chamar socorro. Segundo testemunhas, ele foi em direção ao Bairro Nova Três Lagoas.


Nesta manhã de quarta-feira (4), o local onde aconteceu o acidente estava sinalizado. No asfalto marcas de giz indicavam a dinâmica dos fatos. A vítima teria sido lançada ao canteiro central da avenida.


O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para necropsia. A polícia investiga o caso.


Jornal Midiamax