Ciclista fica ferido em estado grave depois de ser atropelado por ônibus na Vila Almeida

Um ciclista foi atropelado na manhã desta quarta-feira no cruzamento das ruas Fluminense com a Engenheiro Amélio Carvalho Baís, na Vila Almeida, região oeste de Campo Grande. A vítima, que está em estado grave, ainda não foi identificada, apenas há informação que é um homem. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um ciclista foi atropelado na manhã desta quarta-feira no cruzamento das ruas Fluminense com a Engenheiro Amélio Carvalho Baís, na Vila Almeida, região oeste de Campo Grande. A vítima, que está em estado grave, ainda não foi identificada, apenas há informação que é um homem. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. 

O transporte coletivo urbano do Consórcio Guaicurus, que faz a linha 474 da UCDB, passava pela Fluminense, que é preferencial, no sentido leste/oeste, quando se chocou com o ciclista que descia a Engenheiro Amélio Carvalho Baís, no sentido norte/sul. 
De acordo com populares, o ciclista é conhecido da região pois mora no Bairro Zé Pereira, região oeste de Campo Grande, e pelo trajeto ele retornava para casa. “Ele é cego de um olho, pode ser que ele não tenha visto o ônibus se aproximando, mas ele faz ele percurso constantemente”, fala a moradora da localidade Mônica Moreira dos Santos. 
A mulher conta que o local é considerado de risco. “Aqui não temos sossego é acidente toda hora, os motoristas passam correndo por aqui, não posso se quer sentar na calçada no fim de semana com medo de um carro ou moto entrar na minha casa”, denuncia.

Conteúdos relacionados