Um ciclista, que ainda não foi identificado, foi atropelado na tarde deste sábado (7), por um caminhão de gás que não prestou socorro e fugiu do local. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Vanderlei Pavão e José Barbosa Rodrigues.

Segundo informações de Julio Cesar de Souza, 29 anos, motorista, que socorreu à vítima, o caminhão de gás descia pela Avenida José Barbosa Rodrigues enquanto o ciclista seguia pela Wanderlei Pavão no sentido bairro-. Julio Cesar contou que quando o ciclista ia atravessar a rua, o caminhão acabou atingindo a vítima.

O morador que prestou socorro ao ciclista contou que ele estava inconsciente, com sangramento, e acionou o Corpo de Bombeiros.

O tenente Fabio Pereira informou que a vítima foi levada por uma unidade de resgate, em estado gravíssimo, com ferimentos na cabeça e traumatismo cranioencefálico. Durante o trajeto, o ciclista foi transferido para uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e provavelmente foi encaminhado para a Santa Casa.

A vítima estava sem os documentos.