Geral

Ciclista é atropelado por ônibus de viagem e morre sob as rodas

Ciclista ainda não identificado morreu na manhã deste sábado (4), por volta das 9h35min, atropelado por um ônibus, na Avenida Ranulpho Marques Leal no cruzamento com a Rua Coronel Augusto Corrêa da Costa, em Três Lagoas. Segundo testemunhas, o ônibus da empresa Breda trafegava pela avenida sentido saída para São Paulo e ao chegar ao […]

Arquivo Publicado em 04/01/2014, às 15h45

None
1203443233.jpg

Ciclista ainda não identificado morreu na manhã deste sábado (4), por volta das 9h35min, atropelado por um ônibus, na Avenida Ranulpho Marques Leal no cruzamento com a Rua Coronel Augusto Corrêa da Costa, em Três Lagoas.

Segundo testemunhas, o ônibus da empresa Breda trafegava pela avenida sentido saída para São Paulo e ao chegar ao cruzamento, o motorista fez manobra à esquerda e não percebeu a aproximação do ciclista que trafegava na avenida sentido Cristo.

Com o impacto, o ciclista, que não foi identificado, caiu e a roda dianteira direita do ônibus passou sobre seu corpo.

A unidade de atendimento avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem sinais vitais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada.

Jornal Midiamax