Chute e paulada: grávida desmaia de tanto apanhar do companheiro no Jardim Aeroporto

A gestante mora com o rapaz há um mês e foi agredida com chutes e socos. Apesar de gritar muito, ela só foi socorrida por vizinhos depois que desmaiou e o agressor fugiu.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A gestante mora com o rapaz há um mês e foi agredida com chutes e socos. Apesar de gritar muito, ela só foi socorrida por vizinhos depois que desmaiou e o agressor fugiu.

No domingo (8), uma gestante de 21 anos foi agredida com socos e chutes pelo namorado, com quem mora há um mês. O crime aconteceu em Campo Grande, no Jardim Aeroporto, região oeste. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com intenção de machucar, qualificada como violência doméstica, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Moradores do bairro disseram que ouviram os barulhos da agressão e os pedidos de socorros da gestante, porém quando silenciou, eles perceberam que o namorado da jovem, Andrinelson de Sousa Teixeira, de 23 anos, fugiu do local. Os populares foram até o imóvel e flagraram a mulher agredida e desmaiada.

Eles acionaram o socorro e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o atendimento. A jovem foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Pelo menos mais oito mulheres denunciaram os companheiros por agressões. Elas foram agredidas com socos, chutes, houve tentativa de enforcamento e algumas tiveram lesões  provocadas por objetos com barra de ferro e pedaço de madeira.

Os crimes ocorreram no período de 24 horas, entre os dias 7 e 8 de setembro. Eles foram registrados em Mundo Novo, dois em Dourados, dois em Três Lagoas, Douradina, Aparecida do Taboado e Nova Andradina.

Conteúdos relacionados