Choque apreende carros com placas clonadas e drogas em Operação Saturação

Equipes do Batalhão de Choque apreenderam dois carros clonados durante o terceiro dia consecutivo da Operação Saturação, que é realizada em Campo Grande. Além disso, os militares encontraram drogas e um terceiro veículo, que foi adquirido com dinheiro do tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipes do Batalhão de Choque apreenderam dois carros clonados durante o terceiro dia consecutivo da Operação Saturação, que é realizada em Campo Grande. Além disso, os militares encontraram drogas e um terceiro veículo, que foi adquirido com dinheiro do tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Na madrugada deste domingo (17), por volta das 2 horas, os policiais perceberam uma intensa movimentação em uma residência da Rua Florestan Fernandes, no Jardim Nashiville, região sul de Campo Grande. Ao serem avistado, um dos suspeitos fugiu do local e chegou a ser perseguido, mas não foi localizado.

No quintal do imóvel havia três veículos, sendo o Gol, prata, placas HRH-5286, Campo Grande (MS), C4 Palas Citroen, prata, placas NLQ-0529, de Vicentinópolis (GO) e a Honda Falcon, placa HSQ-5939, de Campo Grande (MS). Durante checagem, os policiais descobriram que os dois carros foram furtados no dia 12 de agosto e que tiveram as placas trocadas para não levantar suspeitas.

Já a motocicleta pertencia ao proprietário do imóvel, que fugiu do local, mas deixou os documentos. Equipes da Polícia Civil foram acionadas para ir até o local.

Os militares também realizaram buscas dentro do imóvel do suspeito e encontraram diversos tabletes de maconha que estavam escondidos embaixo da cama. Eles foram pesados e totalizaram 7,5 quilos. Também foram apreendidos balança de precisão, aparelhos de celulares e diversos objetos que são utilizados na preparação da droga.

Os dois automóveis furtados foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), a droga para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e a motocicleta para o pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Conteúdos relacionados