Geral

Chevette pega fogo e Kadett colide em árvore na Capital

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por conta de um veículo Chevrolet Chevett, que foi incendiado na Rua Israelândia, Vila Cidade Morena em Campo Grande. De acordo com moradores que entraram em contato com a reportagem, o veículo causava risco de incêndio, a outros carros estacionados próximos. Os bombeiros utilizaram aproximadamente 1000 litros d’água na […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 00h58

None

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por conta de um veículo Chevrolet Chevett, que foi incendiado na Rua Israelândia, Vila Cidade Morena em Campo Grande. De acordo com moradores que entraram em contato com a reportagem, o veículo causava risco de incêndio, a outros carros estacionados próximos.

Os bombeiros utilizaram aproximadamente 1000 litros d’água na ocorrência. Também na noite desta segunda, um carro Chevrolet Kadett que teve um dos pneus estourados, colidiu contra uma árvore, no canteiro da Avenida Redentor, região do bairro Tiradentes. O casal que estava no carro não ficou gravemente ferido.

O motorista sofreu escoriações e a mulher apresentava sangramento no rosto. Os dois foram levados ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do bairro Tiradentes.

Jornal Midiamax