Geral

Cheiro de perfume levanta suspeitas e veículo é apreendido com 57kg de maconha

Um veículo modelo Corsa Milenium, com placas de Gauíra (PR), foi apreendido durante uma fiscalização, na madrugada deste domingo (23), MS-270, com 57 quilos de maconha. O condutor, um homem de 20 anos também foi preso. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o forte odor de perfume que exalava do interior do carro levantou suspeitas […]

Arquivo Publicado em 23/02/2014, às 16h55

None
1587402857.jpg

Um veículo modelo Corsa Milenium, com placas de Gauíra (PR), foi apreendido durante uma fiscalização, na madrugada deste domingo (23), MS-270, com 57 quilos de maconha. O condutor, um homem de 20 anos também foi preso.


Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o forte odor de perfume que exalava do interior do carro levantou suspeitas dos policiais. Os agentes fizeram buscas minuciosas e encontraram a droga no porta-malas.


A droga estava organizada no porta-malas do automóvel em três caixas, cada uma com 56 tabletes de maconha que totalizou 57 quilos.


O condutor do veículo disse que pegou o veículo com a droga em Ponta Porã e levaria até Campo Grande. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.

Jornal Midiamax