Depois de ser ligado ao Bolívar, da Bolívia, o ex-meia David Beckham poderá voltar a jogar com a camisa do River Plate. O empresário Hérnan Tofoni afirmou que as chances de o inglês defender a equipe argentina estão em 80%.

Tofoni falou sobre as negociações em entrevista para a Radio Metro, da Argentina, durante o programa “Perros de la Calle”.

“Falta ajeitar alguns detalhes para que este 80% se torne 100%. Temos conversas com o clube, que sabe que estamos levando essa iniciativa adiante. Sim, ele (Beckham) sabe da possibilidade e depende de que sua mulher esteja de acordo em morar por um tempo em Buenos Aires”, disse Hérnan Tofoni.

Guillermo Tofoni, outro empresário que conduz as negociações, também é o responsável por organizar os amistosos da seleção argentina através da sua empresa, a “World Eleven”. A Adidas, empresa que patrocina Beckham e também fornece o material esportivo para o River, bancaria o contrato de seis meses.

Guillermo também usou as redes sociais para dar dicas de um possível acordo. “David Beckham poderia jogar no River? Por que não?”, escreveu em seu perfil no Twitter no último domingo.

O segundo do River, Matías Patanian, descartou qualquer negociação. “Não há nada sobre o tema. Não há seriedade nenhuma”, disse ao TyC Sports, segundo o site “Canchallena”.