Geral

Chega ao fim o casamento de Kaká e Caroline Celico

Chegou ao fim o casamento de Kaká e Caroline Celico. Uma fonte próxima do jogador confirmou à CARAS Digital que os dois estão separados há dois meses. A decisão de pôr fim ao casamento de oito anos partiu de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Luca, de […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 14h38

None
1277644536.jpg

Chegou ao fim o casamento de Kaká e Caroline Celico. Uma fonte próxima do jogador confirmou à CARAS Digital que os dois estão separados há dois meses.

A decisão de pôr fim ao casamento de oito anos partiu de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Luca, de quase 6 anos, e Isabella, de 3. Já Kaká está passando uns dias em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o irmão, Rodrigo (Digão). Antes os dois passaram pelo Rio de Janeiro.

Ainda segundo a fonte, a separação foi tranquila e não houve traição, mas os dois não pensam em reconciliação. Procurada, a assessoria de imprensa do jogador disse que não comenta a vida pessoal do craque. Já a assessoria de Caroline disse que ela está no Brasil apenas de férias com as crianças – embora a fonte garanta que ela já está até procurando escola para os filhos. A família morava na Itália, onde Kaká joga pelo Milan.

Kaká e Carol se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo, após três anos de namoro. Na época ele tinha 23 anos e Carol 18.

Nas redes sociais, Caroline vem publicando frases de reflexão nos últimos dias. A última foto publicada com Kaká foi no aniversário de Isabella, no dia 23 de abril. Um dia antes ela havia publicado uma declaração em comemoração do aniversário de Kaká. “Hoje é aniversario de 32 anos do meu marido e amigo @kaka . O homem que escolhi para estar ao lado, por admira-lo em sua integridade, inteligência, sabedoria, fidelidade. Com um coração sempre pronto para ajudar, acolher e entender o próximo. Sábio e maduro, mas com o olhar sincero como o de uma criança. Ele me faz sempre procurar ser uma pessoa melhor, me ensina, me ajuda. Sempre esteve ao meu lado, em todos os meus sonhos, meus projetos, me respeitando e apoiando. A ele tenho eterna gratidão, respeito, amor e amizade! Desejo muita saúde no seu corpo, paz no seu espirito, amor em sua alma, segurança em suas emoções, e sabedoria em todas as decisões. Desejo que Deus continue te guiando e te abençoando, capacitando e te enchendo de paz e amor! Conte sempre comigo… E obrigada pelo privilégio de caminhar dia a dia ao seu lado! Te amo, e Parabéns!”, escreveu na ocasião.

Já Kaká não publica fotos com Carol desde fevereiro.



Jornal Midiamax