Geral

Chapa de Reinaldo Azambuja deverá ter 101 candidatos

Os partidos aliados ao deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) deverão lançar 101 candidatos para a eleição de outubro. A informação é do pré-candidato a governador, que esteve, neste sábado (21), na região das Moreninhas, em Campo Grande. Nas contas dele serão 24 candidatos a deputado federal e 72 a estadual, além da candidatura dele para […]

Arquivo Publicado em 21/06/2014, às 13h59

None
1460255360.jpg

Os partidos aliados ao deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) deverão lançar 101 candidatos para a eleição de outubro. A informação é do pré-candidato a governador, que esteve, neste sábado (21), na região das Moreninhas, em Campo Grande.

Nas contas dele serão 24 candidatos a deputado federal e 72 a estadual, além da candidatura dele para governador e dos cargos de vice, senador e 1º e 2º suplentes de senador. “Queremos ter uma composição para deputado federal e uma para estadual. Imaginamos que assim vai ser mais competitivo”, disse Reinaldo.

Neste momento, Reinaldo participa de uma reunião com lideranças indígenas, no diretório estadual do PPS. O encontro é para definir candidatos a deputado.

Jornal Midiamax