Chamar telejornal da Record’ de ‘Jornal da Globo’ em Olimpíada foi sua maior gafe, admite Ana Paula Padrão ao “CQC”

Convidada a responder 50 perguntas em um novo quadro do “CQC”, programa humorístico da Band, a jornalista Ana Paula Padrão falou sobre vários temas, incluindo esporte, e admitiu que a sua maior mancada na carreira foi justamente em uma cobertura de Olimpíada, a de Londres, pela Record. “Chamar ‘Jornal da Record’ de ‘Jornal da Globo’, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Convidada a responder 50 perguntas em um novo quadro do “CQC”, programa humorístico da Band, a jornalista Ana Paula Padrão falou sobre vários temas, incluindo esporte, e admitiu que a sua maior mancada na carreira foi justamente em uma cobertura de Olimpíada, a de Londres, pela Record.

“Chamar ‘Jornal da Record’ de ‘Jornal da Globo’, claro”, respondeu após ser questionada sobre a sua pior gafe no trabalho.

A gafe se deu em um link ao vivo, logo após a cerimônia de abertura da Olimpíada de 2012, quando ela disse: “você está assistindo o ‘Jornal da Globo’ ao vivo de dentro do Estádio Olímpico de Londres”. Aliás, não foi a única da jornalista em seus tempos de Record (relembre aqui).

Ainda no quadro do “CQC”, Ana Paula Padrão revelou o seu time do coração: “Peeeeixeee”, respondeu ela. Questionada se é a favor da Copa no Brasil, ela se mostrou conformada e tentou ver ao menos algo positivo no caro evento da Fifa: “do que adianta ser contra? Pelo menos, que dê um pouco de alegria pra gente”, disse.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados