Geral

Cerca de cinco mil pessoas comparecem em abertura de lojas Havan em Campo Grande

Simplesmente lotada o dia todo, foi como ficou a loja da Havan inaugurada neste sábado (08) em Campo Grande. Para conhecer as promoções de abertura da franquia na Capital, clientes chegaram a ficar a horas dentro do estabelecimento, que apesar do volume de gente conseguiu organizar bem o atendimento. Segundo a Segurança da empresa cinco […]

Arquivo Publicado em 08/02/2014, às 20h55

None
1474421981.jpg

Simplesmente lotada o dia todo, foi como ficou a loja da Havan inaugurada neste sábado (08) em Campo Grande. Para conhecer as promoções de abertura da franquia na Capital, clientes chegaram a ficar a horas dentro do estabelecimento, que apesar do volume de gente conseguiu organizar bem o atendimento. Segundo a Segurança da empresa cinco mil pessoas estiveram no local entre as 09h00 e as 17h30.

“Eu já esperava desde agosto a inauguração, quando anunciaram. Encontrei muitos produtos interesssantes, com preços bons e até por isso permaneci cinco horas dentro da loja”, diz a funcionária pública, Ivana Gomes, feliz com as compras. Sara Glória também lembrou do atraso para a abertura da franquia em Campo Grande e comemorou a novidade. “Muitas pessoas, mas eles souberam atender muito bem, pelo visto estavam preparados. Deveria ter inaugurado antes”, diz.

A Havan no seu dia de estreia mudou o cenário da principal entrada para o Shopping Norte Sul, que faz a vizinhança. Na Rua Cubatão um fluxo incomum de gente transitava entre os dois locais, com sacolas ou não. Bom negócio para os taxis e moto-taxis da região, que aumentaram em 30% seu movimento. Para controlar o trânsito e evitar acidentes, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) atuará neste sábado nos três turnos, sendo em cada um com seis fiscais e uma viatura.

Jornal Midiamax