Geral

Central de Atendimento do TRE abre neste fim de semana na Capital

Devido ao fim do prazo para cadastro em 7 de maio, a Central de Atendimento ao Eleitor será aberta neste sábado (3) e domingo (4), das 8h às 17h. Eleitores que precisam regularizar alguma situação, realizar inscrição eleitoral ou solicitar transferência de local de votação devem procurar o local de atendimento eleitoral mais próximo até […]

Arquivo Publicado em 02/05/2014, às 22h39

None

Devido ao fim do prazo para cadastro em 7 de maio, a Central de Atendimento ao Eleitor será aberta neste sábado (3) e domingo (4), das 8h às 17h. Eleitores que precisam regularizar alguma situação, realizar inscrição eleitoral ou solicitar transferência de local de votação devem procurar o local de atendimento eleitoral mais próximo até a próxima quarta-feira (7).

Já na segunda (5), terça (6) e quarta-feira (7), a Central de atendimento funcionará das 8h às 18h, bem como os Cartórios Eleitorais do interior do Estado. Serão distribuídas 200 senhas de atendimento para os eleitores que se dirigirem aos Práticos Aero Rancho e Guaicurus, e 150 senhas para os eleitores do Prático General Osório.

Quem não conseguir um número, deve se dirigir ao Parque dos Poderes, para serem atendidos na Central, entre 8h e 18h.

Jornal Midiamax