Geral

Central de Atendimento ao Eleitor funciona em novo horário

O horário de funcionamento da Central de Atendimento ao Eleitor está atendendo em um novo horário das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, em virtude do fechamento do cadastro, que ocorre dia 7 de maio. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), nos dias 3 e 4 […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 09h59

None

O horário de funcionamento da Central de Atendimento ao Eleitor está atendendo em um novo horário das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, em virtude do fechamento do cadastro, que ocorre dia 7 de maio.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), nos dias 3 e 4 de maio, o atendimento será entre  8 e 17 horas, e nos dias 5, 6 e 7, das 8 às 18 horas.

Para os eleitores que precisam tirar o primeiro título, realizar transferência de domicílio, solicitar a segunda via ou regularizar a situação eleitoral para votar nas eleições gerais que ocorrem em outubro, devem ficar atentos aos horários e locais de atendimento da Justiça Eleitoral, a fim de evitar filas e demora no prazo final.

A Central está localizada na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Parque dos Poderes. Os três Postos de Atendimento ao Eleitor, chamados “Práticos”, continuarão atendendo das 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira.

Endereços Práticos

Prático General Osório – Rua Santo Ângelo, 51, Coronel Antonino;

Prático Guaicurus – Avenida Gury Marques, 5.111, Universitário;

Prático Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2.603, Aero Rancho.

Jornal Midiamax