O Ubiratan bem que tentou, mas assim como no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Estadual realizado domingo, em Dourados, não conseguiu transpor a defesa do Cene e saiu novamente derrotado de campo.

O time de Campo Grande venceu por 2 a 0 o confronto da noite desta quarta-feira, no Morenão, e avançou à semifinal da competição.

Guilherme e Baiano foram os jogadores que marcaram os gols do triunfo, aos 18 e 30 do primeiro tempo, respectivamente, garantindo a segunda vitória nas quartas, com placar agregado em 5 a 0 (jogo no Douradão havia terminado em 3 a 0).

Assim, o Furacão Amarelo vai enfrentar na semifinal o Naviraiense que se classificou com um empate em casa, no Virotão, diante do Misto. Renan Carioca e Elcinho marcaram para o Naviraiense, enquanto Bruno e Clênio fizeram para o Misto. No jogo de ida, o Naviraiense havia empatado em 1 a 1 no Madrugadão.

Na semi, o Cene que teve melhor campanha nesta fase, terá a vantagem de decidir em casa, por dois resultados iguais. Diferente de seu próximo adversário, o Naviraiense, por sua vez, teve grande dificuldade na noite desta quarta, mesmo o Misto jogando boa parte do tempo com um jogador a menos.

O Jacaré chegou a abrir 2 a 0 no placar e dominar o jogo criando várias oportunidades, mas viu o adversário, mesmo em desvantagem, se lançar ao ataque, empatar e quase chegar ao gol da vitória. A pressão do representante de Três Lagoas foi tanta, que a torcida da casa só ficou tranquila após o apito final.

Segundo tabela da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), os jogos da próxima fase começam já no domingo, 23 de março.