Geral

Cene segura o empate fora de casa contra o Brasília e decide vaga em Campo Grande

Cene e Brasília se enfrentaram ontem (12) no Distrito Federal no confronto de ida válido pela estreia da Copa Verde. Apesar de ambos os times terem criado várias chances de abrir o marcador, o placar não saiu do 0 a 0. A vaga para a próxima fase da competição será decidida na próxima quinta-feira (20), […]

Arquivo Publicado em 13/02/2014, às 16h55

None

Cene e Brasília se enfrentaram ontem (12) no Distrito Federal no confronto de ida válido pela estreia da Copa Verde. Apesar de ambos os times terem criado várias chances de abrir o marcador, o placar não saiu do 0 a 0. A vaga para a próxima fase da competição será decidida na próxima quinta-feira (20), no Morenão. Um empate com gols classifica o Brasília para as quartas de final. Um novo empate sem gols leva a decisão da vaga para os pênaltis, quem vencer avança na Copa Verde.

Copa Verde

Esta é a primeira vez que a Copa Verde é disputada, o torneio conta com a participação de clubes do Norte, Centro-Oeste (exceto Goiás) e também do Espírito Santo. O torneio vai até o dia 9 de abril, conta com a participação de 16 times e garante ao campeão uma vaga na Copa Sul-americana.

Jornal Midiamax