Celebridade idosa do Instagram morre de câncer no pulmão

Celebridade no Instagram com 692 mil seguidores, a americana Grandma Betty (Vovó Betty) morreu aos 80 anos de idade no último sábado, após uma longa batalha contra um câncer no pulmão. Segundo a CNN, Betty Jo Simpson, nome real da simpática vovó, ficou conhecida por postar fotos com frase positivistas em seu perfil na rede […]
| 04/08/2014
- 16:19
Celebridade idosa do Instagram morre de câncer no pulmão

Celebridade no Instagram com 692 mil seguidores, a americana Grandma Betty (Vovó Betty) morreu aos 80 anos de idade no último sábado, após uma longa batalha contra um câncer no pulmão. Segundo a CNN, Betty Jo Simpson, nome real da simpática vovó, ficou conhecida por postar fotos com frase positivistas em seu perfil na rede social.

“Ame todo mundo e seja bom com todo mundo. Isto é o principal”, está é a mensagem de abertura de seu site que é administrado pelo de 18 anos de idade, Zach Belden, que resolveu documentar a luta de sua avó contra a doença. Durante oito meses, desde a confirmação do diagnóstico, ela usou seu para postar mensagens de incentivo; não apenas para ela, mas também para pessoas que passam por problemas semelhantes. A mensagem de confirmação da morte de Betty foi postada no último sábado no Instagram. Na foto, aparece o cão Harley – companheiro em diversas fotos – na cadeira de balança que antes ficava a vovó que morava em Jeffersonville, Indiana.

“Depois de uma noite de sono necessária, a vovó ficou em paz em sua batalha contra um câncer no pulmão. Embora Grandma Betty não esteja mais fisicamente conosco, ela estará sempre nós corações das milhões de pessoas que ela alcançava diariamente”, diz o post. “A vovó não perdeu a batalha contra o câncer, pois seu legado vai inspirara milhares de pessoas a sorris, ser feliz e ficar feliz não interessa como. A luta terminou. A batalha foi ganha”.

Últimas notícias