Geral

CBF confirma Vadão como novo técnico da Seleção feminina

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na tarde desta segunda-feira a contratação de Oswaldo Alvarez, o Vadão, para o cargo de técnico da Seleção Brasileira feminina de futebol. “Este é um dos maiores desafios da minha carreira. Sempre acompanhei o futebol feminino, mas nunca imaginei estar à frente da Seleção. Apesar de ser uma […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 20h51

None

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na tarde desta segunda-feira a contratação de Oswaldo Alvarez, o Vadão, para o cargo de técnico da Seleção Brasileira feminina de futebol.

“Este é um dos maiores desafios da minha carreira. Sempre acompanhei o futebol feminino, mas nunca imaginei estar à frente da Seleção. Apesar de ser uma novidade para mim, é com certeza uma das mais gratificantes”, afirmou o treinador.

Vadão, 57 anos, ganhou notoriedade ao comandar o “carrossel caipira” do Mogi Mirim no início da década de 90 e tem no currículo passagem por grandes clubes brasileiros, como Corinthians, São Paulo e Atlético-PR. Seu último trabalho foi na Ponte Preta, de onde se desligou neste final de semana.

Em seu site, a CBF destaca que o novo técnico é “responsável por revelar jogadores como Rivaldo, Kaká, Julio Batista, Edu Dracena e Jadson”. O primeiro desafio dele à frente da Seleção será na Copa América, em setembro, no Equador.

Jornal Midiamax