Cassiane canta nesta Quinta Gospel celebrando os 115 anos de Campo Grande

O projeto Quinta Gospel, que neste mês celebra Campo Grande por seus 115 anos, acontece nesta quinta-feira (14) com apresentação da cantora nacional Cassiane. O evento terá abertura com show da banda regional Jota Junior, que após receberá a cantora, hoje, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, contabilizando mais de 30 anos […]
| 12/08/2014
- 21:51
Cassiane canta nesta Quinta Gospel celebrando os 115 anos de Campo Grande

O projeto Quinta Gospel, que neste mês celebra Campo Grande por seus 115 anos, acontece nesta quinta-feira (14) com apresentação da cantora nacional Cassiane. O evento terá abertura com show da banda regional Jota Junior, que após receberá a cantora, hoje, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, contabilizando mais de 30 anos de carreira. Presença marcante em todos os grandes eventos gospel no Brasil e fora dele, Cassiane é considerada com estilo único de adoração e grande potência musical, na expressão do louvor a Deus.

Os shows têm inicio às 19 horas, na Praça do Rádio Clube, no Projeto que ocorre mensalmente, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura.

Hoje, Cassiane é considerada um dos maiores nomes da música gospel do país, com uma extensa caminhada na área religiosa/gospel, começando sua carreira profissional em 1981 aos oito anos de idade quando gravou seu primeiro disco, então LP. Completando 34 anos de carreira é vencedora de vários prêmios. Ela é também referência mundial no segmento Gospel e premiada com discos de Ouro, Diamante, Platina e Platina Duplo. A cantora já vendeu mais de 7 milhões de cópias, conforme a ABPD (Associação Brasileira).

Jota Junior

É pastor e ministro de louvor.da igreja evangélica em Campo Grande e tem como objetivo compor músicas e tocar o coração de Deus. O cantor têm se apresentado em várias cidades do Brasil. Compositor de mais de cem músicas, suas canções tem sido tocadas por inúmeros ministros em diversas igrejas do Brasil. Obrigado Senhor, Vivo está Jesus, Deus em primeiro Lugar, Tudo Posso, Sim sou abençoado estão entre as mais conhecidas do artista.

As apresentações acontecem na Concha Acústica Família Espíndola – Praça do Rádio Clube. Mais informações na Fundac: 3314-3221.

Últimas notícias