Geral

Cassems oficializa desincompatibilização de Ayache que disputará Senado

A Cassems realiza nesta quarta-feira (4), às 18 horas, a cerimônia de desincompatibilização do presidente da instituição Ricardo Ayache e a posse do vice Ademir Cerri. Ayache, filiado ao PT, vai disputar o Senado nas eleições deste ano. O presidente da Cassems era o plano B do PT, caso o presidente da Federação das Indústrias […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 15h30

None

A Cassems realiza nesta quarta-feira (4), às 18 horas, a cerimônia de desincompatibilização do presidente da instituição Ricardo Ayache e a posse do vice Ademir Cerri. Ayache, filiado ao PT, vai disputar o Senado nas eleições deste ano.


O presidente da Cassems era o plano B do PT, caso o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen, filiado ao PTB, recusasse o convite. Apesar de abrir mão da disputa, o PTB vai caminhar com PT.


Hoje também encerra o prazo para desincompatibilização de dirigentes de instituições. O evento será na Rua Antônio Maria Coelho, nº. 6.065, Vivendas do Bosque, estacionamento da sede da Cassems.


Às 19 horas será o “Lançamento do Programa Ônibus Odontológico” que levará atendimento bucal ao interior do Estado, com equipamentos e materiais de qualidade e a possibilidade de realizar tratamentos odontológicos, garantindo mais saúde aos beneficiários.

Jornal Midiamax