Geral

Cassems constrói em Campo Grande hospital de referência em saúde

Após a estruturação e modernização dos oito Hospitais da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) do interior do Estado, o próximo passo é a construção do Hospital de Campo Grande, com conclusão de obras previstas para 2016. O hospital da Cassems estará localizado Avenida Mato Grosso, ao lado […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 13h46

None
258555378.jpg

Após a estruturação e modernização dos oito Hospitais da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) do interior do Estado, o próximo passo é a construção do Hospital de Campo Grande, com conclusão de obras previstas para 2016.


O hospital da Cassems estará localizado Avenida Mato Grosso, ao lado do Centro de Convenções Albano Franco e irá realizar procedimentos de alta complexidade. Com capacidade para atender em torno de mil pacientes por dia, entre a realização de exames, consultas e pronto atendimento adulto e infantil, terá 107 leitos de internação, centros cirúrgicos, de diagnósticos e de quimioterapia, UTI para adulto e neonatal. A unidade terá área total construída de 12.500 m2 com funcionamento 24 horas.


O valor total investimento é de R$ 60,4 milhões, sendo que na primeira etapa será gasto R$ 39,5 milhões, verba originada do convênio do Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste (FCO).


Para o presidente da Caixa dos Servidores, Ricardo Ayache, a construção do hospital em Campo Grande significa a realização de um sonho e um avanço significativo da qualidade dos serviços prestados pela Cassems, não só em Campo Grande, mas também em todo o Estado.


“Nosso hospital será uma conquista importantíssima para o futuro. Um projeto ousado, moderno e funcional, a altura de todos nós, servidores públicos”.

Jornal Midiamax