Caso zelador: arma de publicitário foi usada em crime no Rio

A Polícia Civil de São Paulo comprovou que a arma e o silenciador encontrados na casa do casal Eduardo Martins e Ieda Cristina Martins, suspeitos de matar o zelador Jezi Lopes de Souza, na zona norte da capital paulista, foram utilizados na morte do empresário José Jair Farias – ex-marido de Ieda – em 2005, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de São Paulo comprovou que a arma e o silenciador encontrados na casa do casal Eduardo Martins e Ieda Cristina Martins, suspeitos de matar o zelador Jezi Lopes de Souza, na zona norte da capital paulista, foram utilizados na morte do empresário José Jair Farias – ex-marido de Ieda – em 2005, no Rio de Janeiro. A polícia vai dar mais detalhes sobre a investigação na tarde desta quarta-feira.

Ontem, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro prorrogou por mais 30 dias a prisão temporária do casal por causa do crime cometido há nove anos. Segundo as investigações, o corpo do ex-marido de Ieda foi encontrado com marca de tiros dentro de seu carro. Na terça-feira da semana passada, a Justiça paulista também prorrogou a prisão em referência a morte do zelador.

No caso paulista, o publicitário confessou ter matado e esquartejado o zelador de seu prédio após uma discussão em seu apartamento. Ele afirma que a mulher não teve participação no crime, nem na ocultação de cadáver.

Conteúdos relacionados