Geral

Caso Giovanna: suspeito de espancar namorada chega ao Fórum para audiência

Matheus Georges Zadra Tannous, de 20 anos, suspeito de espancar a estudante Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, de 19 anos, chegou ao Fórum Regional de Campo Grande para a audiência de instrução e julgamento que será realizada na tarde desta quinta-feira (2). O rapaz chegou acompanhado do advogado, Armando Garcia, e não falou com a imprensa. […]

Arquivo Publicado em 02/10/2014, às 17h04

None
1635965345.jpg


O rapaz chegou acompanhado do advogado, Armando Garcia, e não falou com a imprensa. A audiência será fechada e a previsão é que sejam ouvidas uma testemunha de acusação e oito de defesa, além de Matheus.

Outras audiências ainda deverão ser realizadas, para que Giovanna e outra testemunha sejam ouvidas, por carta precatória.

O caso

Giovanna foi agredida pelo então namorado, Matheus George Zadra Tannous, na noite da virada do ano. Ao concluir o inquérito que apurava a agressão, a Policia Civil indiciou Matheus por lesão corporal grave com agravante de violência doméstica. Por este crime, ele poderá pegar uma pena de 1 a 5 anos de prisão, acrescida de um terço, pela violência doméstica.

Giovanna vive hoje com a mãe em Londrina (PR). O jovem teve a prisão decretada pelo Ministério Público no dia 8 de janeiro, ficou foragido, foi preso, mas conseguiu um habeas corpus e irá aguardar em liberdade a decisão da Justiça.



Jornal Midiamax