Leitores do Midiamax enviaram imagens do Ford Ka, branco, que chegou a perder o para-choque com o impacto da batida. De acordo com a assessoria da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), uma equipe da empresa está no local desde 7 horas e, até o fechamento da matéria, o abastecimento de energia na região ainda não havia sido normalizado.

Desaparecimento

Na noite de quarta-feira (27), uma mulher foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande para relatar o desaparecimento de Zenio Silva Junior, de 37 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela polícia, o homem, que é usuário de drogas, desapareceu com o carro da filha, o Ford Ka, branco, placa NRS-9419, de Campo Grande (MS), o mesmo veículo que derrubou o poste no Tiradentes na manhã desta quinta-feira.

Uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) esteve no local do acidente, mas o motorista não foi encontrado.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para que os leitores falem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.