O motociclista Nilson Mendes, 48, e Livia Carolina, 29, foram arremessados a quase 30 metros ao serem atingidos por um veículo quando trafegavam pela Rua Munir Thomé, no sentido centro-bairro, em Três Lagoas. A motocicleta era conduzida por Livia Carolina e foi atingida na traseira.

Segundo informações do site Rádio Caçula, Livia conduzia uma motocicleta CG Titan de cor preta com Nilson na garupa quando foram atingido na traseira por um veículo Peugeot de cor prata que seguia no mesmo sentido deles.

O impacto foi forte, Nilson e Livia foram arremessados a 29 metros de distância da colisão, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas anotaram a placa e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o impacto, Nilson e Livia desmaiaram com a queda e tiveram diversas escoriações pelo corpo. Livia se recuperava de outro acidente pois estava com um pino móvel na perna direita e uma muleta carregada pela jovem foi encontrada partida ao meio no asfalto.

Viaturas da Rotai e Polícia de Trânsito também compareceram ao local, populares entregaram a numeração da placa do veículo autor acidente. Ao checarem os dados, foi constatado o endereço de um consultório médico na mesma rua, policiais da Rotai estiveram no endereço mas nada foi encontrado.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas até o Hospital Auxiliadora, o estado de saúde não foi informado. A polícia está à procura do autor do acidente, quaisquer informações podem ser feitas por meio do 190, não é preciso se identificar na chamada.