Geral

Casal da Arábia Saudita finge cozinhar bebê com legumes e é criticado na web

Os pais de um bebê recém-nascido da Arábia Saudita estão sendo criticados nas redes sociais após a divulgação de um vídeo que gravaram e divulgaram no Youtube. Em uma brincadeira, eles simularam que estavam cozinhando a criança, junto com legumes, em uma panela. As informações são do Mirror. Nas imagens, um homem aparece cozinhando algo […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 14h53

None
680577956.jpg

Os pais de um bebê recém-nascido da Arábia Saudita estão sendo criticados nas redes sociais após a divulgação de um vídeo que gravaram e divulgaram no Youtube. Em uma brincadeira, eles simularam que estavam cozinhando a criança, junto com legumes, em uma panela. As informações são do Mirror.


Nas imagens, um homem aparece cozinhando algo dentro de uma panela fechada. Quando ele abre a panela, um bebê é visto ao lado de legumes. A panela estava sobre um gás de fogão, na cozinha de uma casa.


Durante o vídeo, o pai da criança tocou na comida com uma concha e chegou a encostar o utensílio no filho, que lambe os lábios e mexe os braços. O vídeo teria sido gravado pela mãe da criança.


Segundo a publicação, o vídeo foi publicado no Youtube, mas retirado do canal, por violar os termos de uso da empresa. Embora internautas tenham criticado a brincadeira e pedido que os pais fossem punidos, ninguém foi preso e não há investigações sobre o caso.

Jornal Midiamax