Geral

Casal briga durante bebedeira e mulher atinge acompanhante com uma facada no supercílio

Maria Inêz de Souza Silvério, 36 anos e Elton Francisco Silvério de 47 decidiram sair na noite de domingo (24) para se divertir, mas a noitada acabou em agressão. Depois de beberem em uma lanchonete, no Parque do Lageado, Elton propôs que esticassem a noitada na casa de Maria Inêz, proposta aceita por ela. No […]

Arquivo Publicado em 25/08/2014, às 11h12

None

Maria Inêz de Souza Silvério, 36 anos e Elton Francisco Silvério de 47 decidiram sair na noite de domingo (24) para se divertir, mas a noitada acabou em agressão.

Depois de beberem em uma lanchonete, no Parque do Lageado, Elton propôs que esticassem a noitada na casa de Maria Inêz, proposta aceita por ela.

No entanto, ao chegarem ao local,Elton teria ficado agressivo e tentou enforcar Inêz Ela,na tentativa de se defender pegou uma faca e desferiu um golpe que acertou o supercílio de Elton.

O homem correu para o banheiro e nisso Inêz trancou a porta acionando a polícia. Ao tomar conhecimento da situação, os policiais encaminharam Elton para a Santa Casa Enquanto Maria Inêz foi levada para a delegacia.

Jornal Midiamax