Geral

Casais “comemoram” Dia dos Namorados com passagens pela delegacia

Em pleno Dia dos Namorados, comemorado na quinta-feira (12), alguns casais deixaram a comemoração de lado e protagonizaram algumas brigas em vários pontos de Campo Grande e por vários motivos. No Jardim Aeroporto o casal Cleiton e Jussara há algum tempo não se entendem, e Jussara afirma que o companheiro sempre foi violento. Mas na […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 11h06

None

Em pleno Dia dos Namorados, comemorado na quinta-feira (12), alguns casais deixaram a comemoração de lado e protagonizaram algumas brigas em vários pontos de Campo Grande e por vários motivos.

No Jardim Aeroporto o casal Cleiton e Jussara há algum tempo não se entendem, e Jussara afirma que o companheiro sempre foi violento. Mas na noite de quinta-feira, depois de uma nova discussão ele pegou uma faca e passou a cutucar a barriga dela, mas sem provocar ferimentos. Ela conseguiu escapar e acionou a polícia.

Já no Jardim Imá, Paulo César e Honeide haviam saído de uma festa e estavam se dirigindo para casa. No carro mesmo começaram a discutir com Paulo César puxando os cabelos da mulher e desferindo alguns socos. Ele diz que também foi agredido e ambos foram apontados como autores e vítimas (agressões mútuas).

No Guanandi II, a briga foi entre Celso e Izidra. De acordo com o boletim de ocorrência, Celso estava no banho quando o celular dele tocou, a companheira atendeu e do outro lado da linha ninguém respondeu. Como ele não soube explicar começaram as agressões e o caso parou na delegacia.

Jornal Midiamax