Casa pega fogo e marido e mulher se acusam pelo início do incêndio
Uma casa de um cômodo pegou fogo na tarde desta sexta-feira (28), na Rua Leandro da Silva Salina, no Bairro Mário Covas, em Campo Grande. No momento do incêndio, um casal estava na residência. Marido e mulher não se feriram e ficaram fazendo acusações mútuas sobre quem teria colocado fogo na casa. Os dois ainda […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma casa de um cômodo pegou fogo na tarde desta sexta-feira (28), na Rua Leandro da Silva Salina, no Bairro Mário Covas, em Campo Grande. No momento do incêndio, um casal estava na residência. Marido e mulher não se feriram e ficaram fazendo acusações mútuas sobre quem teria colocado fogo na casa. Os dois ainda se agrediram mutuamente, no momento em que a imprensa estava no local.
O casal estava na casa e ao perceberem as chamas, saíram do local. A dona de casa Cleuza Leonardo Santos, 47 anos, disse ao Midiamax que estava sentada na sala, quando viu o incêndio começando. Ela saiu da residência e afirmou que o marido teria colocado fogo na casa para incrimina-la. Cleuza disse que ela e o marido estão casados há 17 anos e que ele já teria a agredido, e inclusive, quebrado o nariz dela.
Já na versão do marido, o pedreiro Nivaldo de Souza Silva, de 42 anos, falou que a mulher pôs fogo na residência. Segundo ele, essa seria a quarta casa que ela incendeia. O pedreiro contou ainda que a mulher já tinha jogado água quente nele.
Nivaldo disse que não terminava o casamento, porque era apaixonado pela mulher. Enquanto a mãe dele dava entrevista após o incêndio, Cleuza começou a interferir, e ela e o marido partiram para a briga. Os dois acabaram caindo no chão.
A mãe de Nivaldo, Lucia de Souza, de 63 anos, levou o filho para casa e confirmou o que ele a mulher já tiveram várias brigas, principalmente, quando a nora ingere bebidas alcoólicas.
Após a briga, a mulher não confessou que colocou fogo na casa. “Isso foi para ele aprender a nunca mais bater no rosto de mulher e xinga a minha mãe”, disse Cleuza.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa ficou completamente destruída e todos os objetos que estavam no local ficaram destruídos. Segundo o tenente Reinaldo, do Corpo de Bombeiros, foi usado 2 mil litros de água para conter as chamas. Devido aos materiais que estavam no local, a residência foi totalmente destruída.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
ASICS lança primeiro tênis com a marca Senna na categoria Sportstyle
ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle. A parceria apresenta produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação, pilares da filosofia “Sound…
Senado pauta PEC que inclui o Pantanal de MS entre os patrimônios nacionais nesta quarta-feira
Hoje, a PEC cumpriu sua segunda sessão de discussão em primeiro turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.