Geral

Casa pega fogo e idosa fica em estado grave em MS

Antônia de Sousa Gomes, de 76 anos, ficou gravemente ferida após um incêndio ter ocorrido em sua residência, na madrugada deste domingo (2), na cidade de Caarapó, a 267 quilômetros de Campo Grande. Conforme o site de Caaraponews a vítima foi encontrada com queimadura de 1º e 2º graus, sendo inicialmente encaminhada para o Hospital […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 16h55

None

Antônia de Sousa Gomes, de 76 anos, ficou gravemente ferida após um incêndio ter ocorrido em sua residência, na madrugada deste domingo (2), na cidade de Caarapó, a 267 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site de Caaraponews a vítima foi encontrada com queimadura de 1º e 2º graus, sendo inicialmente encaminhada para o Hospital Beneficente São Mateus e, em virtude da gravidade dos ferimentos, teve que seguir para a cidade de Dourados, a 235 quilômetros da Capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição se deparou com fumaça saindo de dentro de um dos quartos da casa e estava com a porta trancada e que teve de ser arrombada.

A vítima foi encontrada caída no chão inconsciente. A casa era de alvenaria construída em uma área de 90 metros quadrados.

Jornal Midiamax