Geral

Casa Branca não quer que Obama tire mais selfies

A Casa Branca quer proibir as selfies do presidente Barack Obama. A foto que o presidente norte-americano tirou com David Ortiz, jogador dos Boston Red Sox, foi a causa da polémica e poderá mesmo ter sido a última selfie de Obama. A selfie com David Ortiz acabou por fazer parte de uma publicidade ao Galaxy […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 12h34

None
1425877143.jpg

A Casa Branca quer proibir as selfies do presidente Barack Obama. A foto que o presidente norte-americano tirou com David Ortiz, jogador dos Boston Red Sox, foi a causa da polémica e poderá mesmo ter sido a última selfie de Obama.

A selfie com David Ortiz acabou por fazer parte de uma publicidade ao Galaxy Note 3, avança o New York Daily News. David Ortiz tem um contrato com a Samsung que inclui que o jogador tire fotos com famosos usando o telemóvel da marca.

Dan Pfeiffer, conselheiro de Obama, referiu que o presidente não sabia da ligação do jogador à Samsung. “Alguém capaz de utilizar o presidente dos Estados Unidos para promover um produto é um problema para a Casa Branca”, acrescentou.

Jornal Midiamax