Geral

Cartórios funcionarão só até as 13 horas nos dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo

A exemplo de repartições públicas e de instâncias judiciais, entre outros, os cartórios também fecharão as portas nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol. A portaria do Tribunal de Justiça estabelecendo a medida foi publicada nesta quinta-feira (5). Nos dias 12, 17 e 23 de junho, datas dos jogos […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 11h54

None

A exemplo de repartições públicas e de instâncias judiciais, entre outros, os cartórios também fecharão as portas nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol. A portaria do Tribunal de Justiça estabelecendo a medida foi publicada nesta quinta-feira (5).

Nos dias 12, 17 e 23 de junho, datas dos jogos do Brasil na primeira fase da competição, as chamadas serventias extrajudiciais – leia-se cartórios – funcionarão das 7 às 13 horas. O mesmo acontecerá se a equipe se classificar para as fases finais.

O serviço de Registro Civil de Pessoas Naturais funcionará em esquema de plantão. A portaria do TJ é assinada pela desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, corregedora-geral de Justiça.



Jornal Midiamax