Geral

Carros furtados em Goiânia são apreendidos em MS

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada de domingo (8), por volta das 2h30, dois carros furtados. A ação ocorreu na MS-270, região de Itaum, distrito distante 240 quilômetros da Capital. Segundo a assessoria do DOF, durante bloqueio policial, foram abordados um Corolla dourado, placas de Goiânia-GO, um Cross Fox preto, […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 15h36

None
31348521.jpg


Segundo a assessoria do DOF, durante bloqueio policial, foram abordados um Corolla dourado, placas de Goiânia-GO, um Cross Fox preto, placas de Goiânia-GO e uma Saveiro branca, placas de Sorocaba-SP. Ao se aproximarem dos policiais, os motoristas iniciaram fuga, sendo necessária perseguição.

Os condutores dos veículos foram alcançados e, em checagem, foi constatado que as placas do Corolla e da Saveiro eram falsas. Em averiguação das placas originais, os policiais descobriram que os veículos tinham sido furtados em Goiânia.

L.J.B.C.A, de 23 anos, e K.K.S.R, de 19 anos, disseram que venderiam os veículos no Paraguai e retornariam para o Estado de Goiás com o auxílio de L.J.B.C.A, de 20 anos, e K.I.S.A, de 22 anos, que davam suporte para os outros dois motoristas e estavam no Cross Fox, que não apresentou nenhuma restrição.

Os quatro envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados com os veículos apreendidos, até a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), na cidade de Dourados.



Jornal Midiamax