Geral

Carros abandonados nas ruas de Campo Grande intrigam população

O surgimento de carros abandonados nas ruas de Campo Grande tem despertado a curiosidade. Na manhã desta sexta-feira (13), um Fiat Prêmio prata 89/90 placas HQI-2017 foi deixado na alça de acesso da Avenida Ricardo Brandão.Ao que tudo indica o carro descia a Rua Ceará e ao tentar acessar a Ricardo Brandão, na direção da […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 13h23

None
181556226.jpg

O surgimento de carros abandonados nas ruas de Campo Grande tem despertado a curiosidade.

Na manhã desta sexta-feira (13), um Fiat Prêmio prata 89/90 placas HQI-2017 foi deixado na alça de acesso da Avenida Ricardo Brandão.Ao que tudo indica o carro descia a Rua Ceará e ao tentar acessar a Ricardo Brandão, na direção da Câmara Municipal, apresentou defeito e foi estacionado no local.

Na Rua Dona Levinda Ferreira,quase esquina com a 15 de Novembro, no Jardim dos Estados, encontra-se estacionada uma Belina Del Rey placas HRM-8203.

De acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar, o carro foi deixado no local na quarta-feira (11). “Um senhor estava dirigindo e parece que houve problema no câmbio e ele deixou o caro aí mesmo e não veio buscar até hoje (sexta-feira)”, afirmou a testemunha.

De acordo com pesquisa no Programa Sinesp Cidadão, os dois carros estão em situação regular, sem registro de roubo.



Jornal Midiamax