Geral

Carro pega fogo durante horário de pico e assusta motorista em Campo Grande

O carro do pedreiro Edson Duarte Soares, de 50 anos, pegou fogo em pleno horário de pico na noite desta quarta-feira (11), na Avenida Júlio de Castilho, quase esquina com a Avenida Aeroporto, região do Santo Amaro em Campo Grande. Edson saiu do trabalho e seguia pela Avenida Júlio de Castilho quando percebeu fumaça dentro […]

Arquivo Publicado em 11/06/2014, às 22h35

None
1239642634.jpg

O carro do pedreiro Edson Duarte Soares, de 50 anos, pegou fogo em pleno horário de pico na noite desta quarta-feira (11), na Avenida Júlio de Castilho, quase esquina com a Avenida Aeroporto, região do Santo Amaro em Campo Grande.

Edson saiu do trabalho e seguia pela Avenida Júlio de Castilho quando percebeu fumaça dentro do carro, um Santana Quantum com placa CSL-1325. Poucos segundos depois o motor do veículo começou a pegar fogo, quando virou a Avenida Aeroporto as labaredas já haviam tomado conta de parte do veículo.

Vários motoristas pararam para ajudar o pedreiro e conseguiram controlar o incêndio com seus próprios extintores. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o fogo já havia sido apagado.

O condutor diz  que o incêndio aconteceu por um vazamento de gasolina no motor, já que sentiu o cheiro do combustível minuto antes de o fogo começar. Edson possui o carro há três anos e pagou R$ 8 mil no veículo. Ele estima que o prejuízo chegue a R$ 5 mil e conta que o motor havia passado por revisão no fim do ano passado.

Jornal Midiamax