Um carro furtado foi encontrado após ser abandonado na Rua Desembargador Eurindo Neves, na tarde desta sexta-feira (20). O Fiat Uno, que pertence a uma estudante, foi depredado e os responsáveis ainda não foram identificados.

Assim que viu o carro, um Uno com placa HRF-7327, Glaucia, que cursa Engenharia da Computação, reparou que os materiais usados na faculdade, que estavam dentro do veículo, haviam sido levados e vários pertences que não eram seus foram espalhados pelo banco. Além disso, o carro foi vandalizado com frase ameaçadora a Polícia Militar, como “PM bom é PM morto”.

Segundo a estudante, assim que saiu da aula, na terça-feira (17), foi até a rua lateral no estacionamento da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), onde havia deixado seu carro, mas não o encontrou.

No lugar, estava outro veículo ligado com as portas abertas. Achando a ação suspeita, entrou em contato com a polícia, que verificou a placa e descobriu que o carro abandonado era roubado.

Três dias depois do episódio, o carro de Glaucia foi abandonado na Rua Desembargador Eurindo Neves, próximo da Avenida Coronel Antonino, e recuperado pela polícia, que encaminhou o veículo para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.