Geral

Carro de estudante sai da oficina e é completamente consumido por incêndio do motor

Por volta das 11 horas desta terça-feira (25) um Fiat Linea 2010 placas NRS-1790 foi completamente queimado pelo fogo que começou no motor do veículo. O carro estava trafegando pela Rua Marquês de Lavradio, bairro Tiradentes, quase em frente do Fort Atacadista quando pegou fogo. A dona do veículo, uma estudante de 26 anos, percebeu que […]

Arquivo Publicado em 25/02/2014, às 14h51

None
452385797.jpg

Por volta das 11 horas desta terça-feira (25) um Fiat Linea 2010 placas NRS-1790 foi completamente queimado pelo fogo que começou no motor do veículo. O carro estava trafegando pela Rua Marquês de Lavradio, bairro Tiradentes, quase em frente do Fort Atacadista quando pegou fogo.

A dona do veículo, uma estudante de 26 anos, percebeu que começou a sair fumaça do capô do carro. Ela parou e desceu do , quando viu o fogo no motor que consumou quase todo o Linea.

Várias pessoas que passaram pelo local tentaram ajudar com extintores a apagar as chamas, mas não conseguiram. Somente a chegada do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo.

Segundo a motorista, o carro saiu hoje cedo de uma oficina mecânica que fez a vistoria completa no veículo. O carro tem seguro.

Jornal Midiamax