Geral

Carro de Dilma fura pneu em barreira da residência de Temer

Nem a presidente da República está imune a chegar atrasada ao trabalho por um imprevisto envolvendo seu carro. Na manhã desta quarta-feira, enquanto se dirigia do Palácio da Alvorada, sua residência oficial, para o Palácio do Planalto, Dilma Rousseff teve de dar meia volta porque o pneu do carro que usava foi furado. Ela estava […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 00h00

None

Nem a presidente da República está imune a chegar atrasada ao trabalho por um imprevisto envolvendo seu carro. Na manhã desta quarta-feira, enquanto se dirigia do Palácio da Alvorada, sua residência oficial, para o Palácio do Planalto, Dilma Rousseff teve de dar meia volta porque o pneu do carro que usava foi furado.

Ela estava a bordo de um Chevrolet Omega e era acompanhada dos batedores e de uma UTI móvel, que sempre compõem o comboio presidencial. A menos de um quilômetro do portão do Alvorada, quando passava em frente à residência oficial do Jaburu, onde mora o vice-presidente, Michel Temer, o carro de Dilma passou por cima de uma barreira pontiaguda usada para evitar passagem de veículos.

O Omega foi para a oficina e a presidente passou o dia usado um Volkswagen Touareg. O carro reserva é, por sinal, mais novo do que o carro oficial, mas a presidente não simpatizou com o modelo utilitário esportivo e preferiu continuar usando o sedan.

Jornal Midiamax