Geral

Carro capota entre Sidrolândia e Campo Grande e jovem fica ferida

Um acidente de carro envolvendo uma jovem aconteceu na tarde desta sexta-feira (11), na BR 060, no trecho entre Campo Grande e Sidrolândia. A vítima se chama Aline Alves da Silva e tem 23 anos. Ela seguia para a Capital, quando capotou o veículo que conduzia. O acidente ocorreu no quilômetro 401, a cerca de […]

Arquivo Publicado em 11/04/2014, às 17h59

None
1960103859.jpg

Um acidente de carro envolvendo uma jovem aconteceu na tarde desta sexta-feira (11), na BR 060, no trecho entre Campo Grande e Sidrolândia. A vítima se chama Aline Alves da Silva e tem 23 anos. Ela seguia para a Capital, quando capotou o veículo que conduzia.

O acidente ocorreu no quilômetro 401, a cerca de 200 metros de outro que aconteceu na manhã desta sexta-feira (11). No local ainda havia areia, utilizada para encobrir o óleo derramado pelos carros envolvidos no outro acidente.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Osvaldo Paulino, outros motoristas, que trafegavam no mesmo sentido, relataram que os carros reduziam a velocidade devido à sujeira de areia e óleo na pista.

Porém, a vítima não conseguiu diminuir a velocidade e, para não colidir com outros veículos, tentou desviar para o acostamento, quando o carro capotou por duas vezes e caiu em um barranco de dois metros.

Aline foi socorrida por outros motoristas e, em seguida, após a chegada do Corpo de Bombeiros, foi encaminhada para um hospital de Sidrolândia. Pessoas que pararam para prestar socorro relataram que a vítima ficou inconsciente por cerca de dois minutos. Após recobrar a consciência, Aline reclamava de dores nas costas e não tinha fraturas aparentes.

Mesmo com o acidente, o trânsito na rodovia não está congestionado.

Jornal Midiamax