Um Ford Ka capotou após um acidente com um Fiat Linea, no cruzamento da Rua 25 de Dezembro com a , na noite desta quarta-feira (27), em . Minutos depois outro acidente envolveu uma moto e um carro no mesmo cruzamento.

Por conta da distância em que o veículo Ford Ka parou do ponto de colisão, a BPtran (Batalhão de Trânsito), prevê que o carro de passeio possa ter capotado ao menos duas vezes.

A vendedora Nádia Armoa de 27 anos, motorista do Ford Ka foi levada consciente, orientada e com escoriações a Santa Casa de Campo Grande. Após a capotagem, o Ford Ka parou com as quatro rodas ao solo.

Maria do Carmo de 48 anos, motorista de um Fiat Linea, que também se envolveu no acidente nada sofreu. Os dois carros, sendo o Ford Ka na faixa da esquerda e o Fiat Linea na faixa do meio da Afonso Pena transitavam sentido Centro, quando bateram lateralmente. Após a batida o veículo Ka capotou.

Minutos depois no mesmo local, um motociclista que pilotava uma Yamaha Fazer, bateu na traseira de um veículo Peugeot. Ambos trafegavam no mesmo sentido na Rua 25 de Dezembro, momento em que o semáforo fechou no cruzamento com a Afonso Pena.

A motorista do carro não sofreu ferimentos, e mesmo tendo caído , o Daniel da Silva Peró de 27 anos, também não se machucou e não precisou de atendimento. O trânsito está parcialmente congestionado no local.