Geral

Carreta de Dourados é apreendida com mais de 200kg de pasta base em SP

A Força Tática Regional e a Polícia Federal apreenderam 214 quilos de pasta base de cocaína na madrugada de sábado (1), em Operação Carnaval, na Rodovia Anchieta, na altura de Santos, litoral de São Paulo. A carreta saiu de Dourados, cidade a 224 quilômetros de Campo Grande e segundo a polícia paulista, os bandidos aproveitaram […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 16h03

None

A Força Tática Regional e a Polícia Federal apreenderam 214 quilos de pasta base de cocaína na madrugada de sábado (1), em Operação Carnaval, na Rodovia Anchieta, na altura de Santos, litoral de São Paulo.

A carreta saiu de Dourados, cidade a 224 quilômetros de Campo Grande e segundo a polícia paulista, os bandidos aproveitaram o período da safra de soja e o grande movimento de turistas no Carnaval para transportar a droga. A cocaína estava escondida em um dos tanques do caminhão. Foi preciso acionar os bombeiros para poder abri-lo, com auxílio de uma serra elétrica para soltar o tanque do caminhão. Dentro do tanque estavam mais de 200 tabletes de cocaína.

O motorista, sem passagem pela polícia, disse que só aceitou fazer o serviço porque precisava de dinheiro. Ele foi detido. E o veículo, retido.

O caso foi registrado na PF que vai investigar a origem, provavelmente o Paraguai, e o destino da droga.

Jornal Midiamax