Geral

Carreta com carga perigosa irregular é flagrada pela PRF na BR-163

A Scania 360, placas AAK-6643, foi apreendida na BR-163, próximo do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na entrada de Campo Grande, durante uma abordagem de rotina. O veículo transportava produtos perigosos irregulares sem qualquer tipo de cuidados.  O condutor identificado como Thyago Wyllyann Gross, de 33 anos, de Marechal Candido Rondon, no Paraná, estava […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 10h58

None
421456921.jpg

A Scania 360, placas AAK-6643, foi apreendida na BR-163, próximo do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na entrada de Campo Grande, durante uma abordagem de rotina. O veículo transportava produtos perigosos irregulares sem qualquer tipo de cuidados. 

O condutor identificado como Thyago Wyllyann Gross, de 33 anos, de Marechal Candido Rondon, no Paraná, estava transportando 30 toneladas de tiner de tinta, sem documentação especificando o perigo da carga. 
Além disso, o veículo não tem equipamentos de segurança e sinalização indicando o perigo da carga e do transporte. A carreta foi apreendida e será liberada depois de ser regularizada. 
Já o condutor foi detido e teve fiança arbitrada em um salário mínimo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga – região de Campo Grande.
Jornal Midiamax