Geral

Carreta atrapalha o transito de ônibus na Antônio Maria Coelho

Na tarde desta quinta-ferira (17),mais uma denuncia envolvendo carretas estacionadas em lugar irregular em frente ao supermercado Extra, chegou a conhecimento da equipe do Midiamax. Desta vez um caminhão com placa CYN-3292 de Rancharia/ SP, estacionou próximo ao ponto de ônibus na rua Antônio Maria Coelho, dificultando a visibilidade de quem espera o transporte e […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 18h51

None
587672945.jpg

Na tarde desta quinta-ferira (17),mais uma denuncia envolvendo carretas estacionadas em lugar irregular em frente ao supermercado Extra, chegou a conhecimento da equipe do Midiamax.

Desta vez um caminhão com placa CYN-3292 de Rancharia/ SP, estacionou próximo ao ponto de ônibus na rua Antônio Maria Coelho, dificultando a visibilidade de quem espera o transporte e atrapalhando os motoristas que precisam para no local.

Vânia que costuma esperar o ônibus todos os dias em frente ao Extra, afirmou que a carreta já estava parada a pelo menos três horas. “Ela está parada na faixa proibida e atrapalha completamente nossa visão”, afirma Vânia.

Quando mais de um ônibus chegam ao ponto a única maneira de pegar os passageiros é estacionando no meio da rua, como conta Eliane que também esperava ônibus no local. “Você viu? O ônibus tem que para no meio da rua, se um carro vem rápido atrás não consegue parar”, assegura.

Moradores próximo ao supermercado defendem que a situação é comum e nenhuma atitude é tomada mesmo com cobrança. Na 13 de julho, lateral ao supermecado, vários caminhões também ficam parados em faixa proibida sem nenhuma providencias da Agetran ( Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Jornal Midiamax