O motorista de um veículo Fiat Uno, parou no acostamento do sentido Jaraguari-Campo Grande, e ao tentar atravessar a pista fazendo uma conversão à esquerda foi colhido em cheio, por uma carreta Volvo

Acidente entre uma carreta e um carro de passeio no km 505 da BR-163, na divisa de Campo Grande com Jaraguari, deixou cinco pessoas feridas, na tarde deste domingo (9). Por sorte ninguém ficou gravemente feridos e todos foram levados conscientes e orientados para atendimento médico.

O motorista de um  Fiat Uno parou no acostamento do sentido Jaraguari-Campo Grande, e ao tentar atravessar a pista fazendo uma conversão à esquerda para entrar em um posto de gasolina foi colhido por uma carreta Volvo, que transitava no mesmo sentido.

Com o impacto, a carreta acertou a lateral do carro, na porta do motorista e do passageiro traseiro.Na colisão, a carreta arrastou o Fiat Uno por aproximadamente 60 metros, até caírem em um barranco de cinco metros de altura, que fica em frente do posto de gasolina.

“Eu ainda tirei para a esquerda, senão teria sido pior. Sorte também que não vinha ninguém na pista contrária”, diz o motorista da carreta Geraldo Goulart, 45, que não ficou ferido

O motorista do Fiat Uno, identificado como Osmar Correa foi levado para o Pronto-Socorro da Santa Casa com sua mulher, ambos com suspeitas de fraturas. A sogra do motorista, de 67 anos, foi levada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), com suspeita de fratura em uma das costelas

Duas jovens que também estavam no carro, sendo elas, a filha do casal de 19 anos, sofreu um corte na cabeça e sua amiga de 18, foi levada pelos bombeiros com suspeita de fratura no nariz. A família que viajava no carro, são moradores da cidade de São Gabriel do Oeste.

Já o motorista da carreta vinha da cidade de Alta Floresta (MT), com a carga avaliada em aproximadamente R$ 70 mil que seria descarregada na cidade de Itajaí (SC).O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal (PRF), atenderam à ocorrência.